O estágio da depressão é marcado pelo despertar do indivíduo para as perdas decorrentes do processo de morte e morrer. Sobre esse estágio, assinale a alternativa que apresenta uma característica que lhe representa:
O estágio da depressão é marcado pelo despertar do indivíduo para as perdas decorrentes do processo de morte e morrer. Sobre esse estágio, assinale a alternativa que apresenta uma característica que lhe representa:
- Busca pelo custo x benefício entre viver e morrer
- Evitação da realidade de sofrimento e perdas
- Comportamento agressivo e hostil direcionado a tudo e todos em volta
- Trocas com a espiritualidade, com divindades e até com profissionais de saúde a fim de obter a cura
- Despertar a realidade da perda e sofrimento intenso diante do vivido