A comunicação sempre foi reconhecida como sendo de extrema importância nas atividades das organizações ou das pessoas, e essa importância tende a cada vez mais aumentar sua influência nos resultados, pois a velocidade da comunicação aumenta a cada dia que passa. Sobre comunicação empresarial é correto o que se afirma em.
A comunicação sempre foi reconhecida como sendo de extrema importância nas atividades das organizações ou das pessoas, e essa importância tende a cada vez mais aumentar sua influência nos resultados, pois a velocidade da comunicação aumenta a cada dia que passa. Sobre comunicação empresarial é correto o que se afirma em.
- O processo da comunicação é simples: basta passar a informação adiante.
- Deve ser considerada como fundamental nos departamentos que possuem contato direto com o cliente, nos demais pode ter menor foco.
- Pode ocorrer a partir do envolvimento de apenas uma das partes.
- A comunicação empresarial é a maneira com que uma organização se comunica com os stakeholders.
- Importante, porém não tem papel essencial na administração da empresa, pois as preocupações do administrador são outras, como custos de insumos por exemplo.